Transcrição do vídeo gravado por Nilton Schutz em 12/Setembro/2018

 

Temos dois aspectos de extremo poder no momento atual: um fluente e outro desafiador. À qual dos dois você está conectado?

 

Salve pessoal!

 

Neste período, do dia 12 ao dia 18 de setembro, nós temos dois aspectos no céu que envolvem vários planetas.

 

Antes disso, eu gostaria de deixar bem claro o seguinte: a astrologia sempre demonstra para nós uma possibilidade de sintonia com os planetas que estão presentes no céu, mas quem define se nós vamos conectar o lado fluente ou lado desafiador é sempre a nossa vibração pessoal.

 

Que fique claro, não existe isso de que vai ser bom para esse signo, vai ser ruim para outro… isso é astrologia infantil….

 

O livre arbítrio do ser humano sempre foi e sempre será superior a qualquer influência de astros. É você quem define, através da sua consciência, onde você se conecta.

 

Vamos aos dois aspectos:

 

ASPECTO FLUENTE

 

Nós estamos em um momento onde o Sol junto de Plutão, Júpiter e Netuno trocam uma energia fantástica entre si.

 

As pessoas que estão com as vibrações bacanas, legais, e que independente dos desafios estão tocando a vida e vamo que vamo: é um momento excelente para você pegar a sua energia com muita intensidade com muito otimismo.

 

Independente do que você esteja tendo como prioridade, vá fundo com seus sonhos e idealismo, continue vivendo essa energia extremamente fluente e aposte muito em você mesmo com a sua força de realização, com muita intensidade, com muito otimismo e idealismo.

 

Siga em frente e não permita que as energias desafiadoras façam parte do seu ser. 

 

ASPECTO DESAFIADOR

 

Vênus está com um aspecto muito desafiador envolvendo Marte e Urano.

 

As pessoas que estão passando desafios associados à parte de relacionamentos afetivos (que podem ser namoros, crushes, ficadas, casamentos e etc, não importa) ou mesmo com a parte material podem estar sintonizados com essa energia desafiadora que está no céu.

 

Portanto, é um momento que nós temos que ter muita calma: com as energias de Marte e Urano impactando as energias de Vênus (parte afetiva e também os desafios materiais), isso pode fazer com que você aja com rompantes, de forma brusca…

Você também pode passar por imprevistos muito grandes. Coisas que você não esperava podem chegar à você, continuando e intensificando os desafios…atenção com isso.

 

O que eu recomendo para você: vá com calma e com prudência.

 

VÊNUS

 

 

Daqui a pouco Vênus, que está no signo da transformação (Escorpião), ele vai retrogradar (isso acontecerá em outubro) e você terá a possibilidade de observar onde estão os erros e a forma correta de você corrigir o que não está legal.

 

Então, dê mais um tempinho de um mês para você ter uma visão mais clara das coisas, com isso você terá condições de observar o que está errado, se você está trilhando por caminhos que não tem nada a ver com o que você realmente busca.

Passado isto, quando Vênus entrar no seu movimento direto novamente (metade de novembro), você parte para a ação. 

 

Novamente, para o pessoal que está conectado ao momento desafiador no céu:

Prudência, calma… não adianta querer resolver tudo agora, pois pode ser difícil. Não aja com rompantes, com imprudência, tenha um pouco de calma.

 

LILITH E CAUDA DO DRAGÃO

 

 

Uma dica interessante ainda no aspecto desafiador é que Lilith e a cauda do dragão também estão na jogada…

 

Portanto, assuntos cármicos que envolvam energias que você tem carregada dentro de si que estão mal resolvidas, bagunçando a sua força emocional, ocasionando desejos que você sabe que não são bons e fluentes para você, tudo isto está envolvido. É preciso segurar a onda.

 

Quando eu falo de carma não é somente o passado, representa também as energias que você se carrega agora… Segure a sua onda, porque está muito desafiador.

 

A galera que está na fluência está tirando isto de letra, então continue acreditando em você com muito otimismo e intensidade, parte pra cima do que você está a fim. Se você está mais sintonizado com o aspecto desafiador, não aja de uma forma irresponsável.

 

Essa dica que eu estou dando não diz que quem está conectado à fluência são pessoas boas e quem está conectado aos desafios são pessoas ruins, isso não tem nada a ver.

 

Tudo são experiências, que nós nos conectamos de acordo com o que devemos viver e experienciar. Segure a sua onda de boa, não tem essa de que você é pior do que os outros. Tudo são momentos, e o que chegou a nós é o que devemos viver.

 

LUA CRESCENTE – DOMINGO

 

 

Uma dica final: dia 16 a Lua vai entrar na sua fase Crescente, a própria palavra já diz tudo: é um momento em que nós devemos aprender a nos situar para expandir soluções (ou continuar o que já estamos vivendo de energia fluentes).

Ou até mesmo, expandir a nossa força de superação para enxergar como vamos vencer os desafios propostos.

 

Espero que estas dicas contribuam com a sua jornada.

Um grande beijo na sua mente e no seu coração, até a próxima.

 


 

P.S.: Se você quer aprender Astrologia a hora é agora: Cursos começam em poucos dias…

1 Sábado por Mês ou toda Segunda-feira à noite?

CLIQUE PARA E SAIBA COMO PARTICIPAR