Transcrição do vídeo gravado por Nilton Schutz em 16/Agosto/2018

 

Salve galera! Estamos aqui de volta com a nossa astrologia semanal. Vamos falar dos astros do dia 29 de agosto ao dia 4 de setembro.

 

Virgem: a palavra mais correta para este signo é organização. É preciso neste mês organizar, com a mão na massa. Vamos juntos!

 

 

Vou fazer um testemunho de algo que vivi nesses dias, para que vocês entendam o tema amor ou rigor. Muitas pessoas que conhecem o meu trabalho sabem que ele é bastante intenso: ou estou dando palestras, aulas, ou estou gravando para a rádio Mundial, dando aulas na minha escola iniciática, gravando vídeos para o YouTube… Não paro um minuto.

 

O que aconteceu, assim o que o Sol entrou em Virgem, levei uma cacetada: entrei em uma cirurgia para retirar o apêndice. Como acasos não existem, o apêndice está ligado diretamente ao intestino, que é o órgão de Virgem. É muito interessante sabermos fazer estas associações.

 

Não para por aqui o meu testemunho! Recebi alta na quinta-feira e logo no dia seguinte, me sentindo bem resolvi ir para a rádio Mundial gravar meus vídeos. O que aconteceu? Complicou e eu tive que retornar ao hospital.

 

Tive que  me organizar através do rigor que eu passei, aprendi a lição e então desmarquei todos os compromissos até o Domingo passado.

Vocês precisam compreender o seguinte: no meu caso, pegou a saúde, o trabalho, toda essa intensidade que eu estava, tive que parar. Mas isto não se aplica somente a trabalho, não! É para qualquer coisa que você esteja passando na sua vida.

 

Eu pergunto à você: o que você possivelmente precisa organizar?

Essa é uma semana excelente! Eu vou dar alguns caminhos para que todos nós reflitamos juntos: o que você precisa fazer, o que você precisa organizar para você dar um tempo, deixar assertadinho tudo o que estiver mais ou menos. Principalmente nessa semana e um pouquinho da outra também.

 

É o momento de você enxergar ou o universo vai te dar tapa na cara!

Se você já está fazendo tudo certinho – a astrologia para mim não é “está tudo ruim para este signo, tudo bom para aquele…” Não, não é assim. Se você já está fazendo o que precisa ser feito, desde a renovação em março de 2018 com o ano novo astrológico, então está tudo beleza, maravilha, não tem confusão. Está tudo certo. Curta o que você merece, o que você tem de méritos dos seus acertos.

 

Já se você estiver descompensado com trabalho, relacionamento, família ou qualquer outra área, observe: o universo te demonstrará agora onde você precisa organizar. Ou então, você pode tomar uma cacetada.

 

Aproveite as energias agora! Aqui vão as dicas e os toques:

 

O Mercúrio, que é o regente de Virgem, está em Leão. Leão por sua vez é regido pelo Sol, que está em Virgem. Está rolando uma troca muito boa entre os dois! Isso seria um domicílio trocado. O que é de um está na casa do outro e vice-versa, estão trocando uma energia muito legal.

 

 

 

Fica o questionamento para todos, independente do signo:

Em relação ao que você escolheu, e está afim de fazer: Você acredita em você? Você sabe qual é o seu caminho? Você sabe para onde você tem que jogar a sua energia? Você se valoriza de verdade? Você tem pé no chão para realmente fazer e acontecer de acordo com o que você quer?

 

É o primeiro convite dessa energia para você sacar as forças dessa semana. E o Mercúrio, que eu acabei de citar que é o regente de Virgem, ele está com um aspecto maravilhoso com o Vênus. Isso significa que a pessoa que ama você pode te dar um toque maravilhoso. Dê ouvidos para quem te ama… A pessoa pode te dar um toque sensacional, em relação a alguma organização que você tem que fazer baseado na sua auto-valorização, porque quem te ama te valoriza.

 

 

É isso que você precisa entender. “Ah, mas eu não tenho ninguém…”. Então, olhe para ti mesmo e se ame. Diga: “eu me amo”, aprenda a se amar. Se você tem pessoas, pode ser mãe, pode ser irmão, qualquer pessoa que te ame, ouça. É uma semana maravilhosa para você ouvir o que eles tem para dizer e conseguir um caminho muito bacana com isso. Aprenda a ouvir quem você sabe que te ama.

 

 

Outra dica também, agora mais desafiadora:

 

O Mercúrio está desafiado com Júpiter, essa energia vai até mais ou menos o final de semana. Cuidado para não acreditar demais, dar valor e ouvido demais para coisas que não tem nada a ver. Exagerar no otimismo, achando que de repente algo como ler este texto aqui irá resolver tudo. Não, eu estou aqui só para trocar idéias e você achar o seu dínamo para fazer as coisas acontecerem. Se liga!

 



Baixe o Ebook gratuito de Astrologia: 

Aprenda o que é a Astrologia, as palavras de cada signo, a simbologia dos astros, suas analogias e muito mais.

>>CLIQUE PARA BAIXAR<<



 

Ou também por outro lado, se tornar uma tremenda “uruca”. Um grande falador de besteiras. Aquele que é azedo para tudo, aquele que não abre a cabeça para nada. Cuidado para não ficar falando monte de bobagem por aí e escutando também muita bobagem.

Novamente, se auto-valorize e saiba o que você quer, escute quem você ama.

 

A energia do Vênus que eu citei está com aspecto desafiador com Plutão.

Será que você já regenerou tudo o que precisava? Essa baita retrogradação que temos em 2018 solicita isto. Será que você regenerou e deixou ir embora o que realmente tem que ir? Ou você está insistindo em caminhos errôneos, caminhos que não falam nada com o seu coração, não tem nada a ver com você…

 

Aprenda a ser intenso e verdadeiro com o que realmente está dentro de você, que é a voz do seu coração, você sabe o que é isso.

Muitas vezes bate dentro de você e você tem medo de escutar, você tem medo de ser profundo e ser intenso… você pode fugir disso.

E não estou falando apenas de relacionamentos afetivos não, estou falando de um monte de coisas na sua vida que você sabe que deveria ser mais intenso, procurar viver e ser mais verdadeiro com isso ao invés de ficar vivendo alegrias pequenas e falsas, se liga! Está na hora, ainda dá tempo de resolver.

 

 

Para fechar, nós ainda estamos com aquele baita trígono em signos de terra:

 

É o momento de realizar. 

 

Estamos com uma fluência fantástica envolvendo o Sol, Saturno e Urano nos signos de terra. Isso é para todos nós! É a semana de fazer e acontecer e organizar, como eu falei no início.

 

 

Por fim, uma dica muito importante:

 

Marte deixou sua retrogradação! O que isso significa?

 

Ele só fica retrógrado a cada dois anos. É claro que nós sabemos que a retrogradação, no céu, não existe. Mas, para nós que observamos da Terra, ela existe sim. Porque se o ponto de observação é a Terra (que não é o centro no Sistema Solar, somente na astrologia), os planetas ficam em movimento aparente de retrogradação.

 

Marte deixou seu retrogradação e agora ele está andando no caminho direto.

 

Tudo que estava pendente, para você ver e observar que tinha que arrumar, agora ele passa e diz: arrume! Agora é hora de fazer!

 

Você já enxergou tudo que você tinha que trabalhar. Agora vá, passo por passo naquilo que você viu que estava errado e arrume! Dê um jeito, é a hora de fazer e acontecer!

 

Espero que estas linhas contribuam na sua jornada.

É isso galera! Um grande beijo e até a próxima.


PS: Conheça o curso online de Astrologia, acesse o link e assista um trecho da primeira aula!

QUERO CONHECER O CURSO