Astrologia Semanal: Atenção! Marte, Urano e Carma – 01 a 07 de agosto

images (2)

Adaptação da live feita por Nilton Schutz em 01/agosto/2022: Astrologia Semanal.

 

Salve pessoal! 

 

As dicas de astrologia dessa semana correspondem ao período de 1 a 7 de agosto.

 

Atenção! Marte, Urano e Carma.

 

Marte, Urano e a Cabeça do Dragão tiveram um encontro fortíssimo na semana atual! Tudo isso está nos auspícios de Touro, influenciando a todos nós. É o momento de ficarmos ligados: para poder aproveitar todo o influxo de criação e autoafirmação do Sol em Leão, é preciso ficar de olho nos resgates cármicos que podem surgir de dentro de nós, especialmente com nossa energia emocional. E, se nós não soubermos estruturar verdadeiramente a autoafirmação que está sendo solicitada pelo Sol em Leão, você irá deixar uma oportunidade fantástica de construir para si um carma positivo passar nessa semana.

 

Iniciamos a fase da Lua crescente! Após a criação da Lua nova, o início da fase crescente estará em conjunção com a Cauda do Dragão, dando uma força cármica para a Lua crescente. Observe nessa semana que vem por aí quais são os resultados das experiências que você se envolveu. Qual é a  sementinha que está crescendo da Terra que você criou? O crescimento dessa semente te possibilitará saber se você está acertando ou errando com suas experiências. Você poderá saber qual o rumo que elas estão tomando. Determine, após enxergar os rumos que as coisas estão tomando, para onde você quer apontar a sua flecha! Onde está seu coração e sua mente? Qual caminho eles pedem para você seguir?

 

ENERGIAS PARA OS 12 SIGNOS

 

 

TOURO: A força para inovar ou ficar cristalizado em algo, depende somente de vocês. É preciso ter iniciativa e correr atrás, revisar os pontos que são necessários e ter ousadia para buscar o que é importante para a sua vida. Mas, é preciso ter conteúdo, base e estrutura para conseguir o que almeja.

 

VIRGEM: Criatividade! Não adianta querer algo sem criar novas possibilidades, fazer de uma forma diferente. A inovação e ousadia precisam estar fortes em vocês, seguindo o seu coração. Se ficar com joguinhos de ego, pode ter complicações.

 

CAPRICÓRNIO: Momento para ter visão e aperfeiçoamento. Se sentir que suas experiências estão tendo conflitos com os seus valores, você está no caminho errado. Aproveite o momento para deixar claro o que você realmente busca nas suas experiências, mas sem imposições, joguinhos de ego e brigas.

 

CÂNCER: Expresse o que existe dentro de vocês. A comunicação deve existir, mas se as suas energias emocionais estiverem bem resolvidas. Por mais que uma situação seja atrativa para você, mas no fundo você sabe que te machuca, chegou a hora de mudar de rota. Coloque para fora o que você busca, com amor.

 

PEIXES: Nesta semana, esteja envolvido com os grupos corretos. Se ficar com devaneios e grupos que não acrescentam em nada, você pode se dar mal. Muita atenção com seus amigos, troque energia com quem agrega na sua vida. Observe o coletivo para ter fluência e se conectar com as pessoas certas.

 

ESCORPIÃO: Cuidado com as suas parcerias. Nessa semana você terá condições de observar se as pessoas que estão junto de você estão cristalizadas em coisas que não vão pra frente. Mostre que você está aberto a se libertar de energias engessadas e mantenha um diálogo. Ousadia em conjunto, caminho do meio, e todo mundo sai ganhando.

 

LIBRA: A palavra pra vocês é “organização”. Essa conjunção te possibilita arrumar tudo que está cristalizado demais, desgastado demais. Procure ver o que precisa ser aprimorado na sua vida, quais as prioridades que precisam ser colocadas e trabalhadas.

 

SAGITÁRIO: As palavras para vocês são “desapego” e “transformação”. É hora de focar naquilo que realmente importa e parar de gastar sua energia com o que está ruim na sua vida. Procure transmutar tudo que já se demonstrou como algo que está ruim e cortar da sua vida ou se desapegar daquilo que já demonstrou que não consegue ser transmutado.

 

LEÃO: É um momento de cuidado, pois a energia da conjunção desafia vocês. Se perceber que está em uma situação na qual você tenta fazer acontecer, mas de nada adianta, reveja esses pontos. É uma semana de revisão emocional para vocês. Veja onde você coloca sua energia e ela é eficaz, é bem recebida.

 

AQUÁRIO: A energia da conjunção desafia vocês também, e o cuidado vem na hora de ver o que é sério e compromissado para ti e o que não é… As coisas podem ficar tempestuosas, mas não é a hora de entrar em duelos e embates. Fique na sua, com cuidado, e veja tudo que se demonstra firme, sério e comprometido contigo.

 

ÁRIES: Nesse momento, você tem condições de observar adiante e enxergar quais seriam os resultados das experiências que você se envolve. É o momento de se voltar para dentro, despertar a visão interna… Essa introspecção poderá te guiar, demonstrar o resultado de tudo que você se envolve.

 

GÊMEOS: É a semana de buscar bases e estruturas firmes! Olhe um pouco para trás, veja se as pessoas e situações importantes da sua vida estão realmente te acompanhando… Haverá a possibilidade de entender quais dessas pessoas e situações importantes você realmente quer estar junto – e o que precisa ser feito para estar junto dessas pessoas e situações.

 

Termino minha reflexão dessa semana como sempre: acreditando em vocês, acreditando em mim, mas principalmente acreditando em todos nós. Grande beijo na mente e no coração de vocês, até a próxima!



NOSSO CURSO DE ASTROLOGIA BÁSICA ESTÁ RENOVADO

CLIQUE PARA CONHECER!

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram

Você também vai gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nilton Schutz é Palestrante, Pesquisador e Comunicador da Rádio Mundial.

Fanpage

© 2022 Nilton Schutz - Todos direitos reservados.