Astrologia Semanal : Não Perca! Cura Psíquica – 10 a 16 junho

Transcrição do vídeo gravado por Nilton Schutz em 10/junho/2020: Astrologia Semanal.

 

Salve pessoal!

 

As dicas de astrologia dessa semana correspondem ao período do dia 10 a 16 de junho.

 

Não perca! Cura psíquica.

 

MOMENTO DE CURA

Lua minguante em Peixes com Netuno e Marte

 

Inicialmente, gostaria de lembrar para vocês que estamos vivendo o resultado do que nós tivemos no eclipse lunar na semana passada. Lembram que eu falei que no dia 13 nós teríamos um momento da conclusão de todas as revelações correspondentes às nossas experiências? Dia 13 agora teremos o início da Lua minguante, então aquela semana de ápice principal do eclipse já está terminando. Aí eu pergunto: como você está operando para todas as informações que chegam a ti? Espero que a maioria, mesmo que alguns de forma mais subliminar, tenham conectado as informações que o universo propiciou para todos através do eclipse para nós acordarmos. Alguns podem não recebido a resposta que queriam, mas não tenham dúvidas: o universo não se engana. Ele devolve através da grande lei o retorno do que nós realmente somos tanto no sentido individual como coletivo.

 

É um momento muito interessante, conversamos sobre todas essas possibilidades na semana anterior e agora estamos encerrando o momento, dia 13 inicia a noite a Lua minguante. Ai que vem o tema que quero conversar com vocês: a cura psíquica. A Lua é importantíssima nesse momento, a partir do dia 13. Ela estará conjunta a Marte e Netuno no último signo do zodíaco, que representa a conclusão de experiências, a assimilação mas principalmente a compreensão. A Lua minguante é uma Lua de cura, então é um momento fantástico para que todos possamos curar especialmente no sentido psíquico tudo que foi revelado para nós no período do dia 5 ao dia 13, para quando chegar dia 21 no grande eclipse anelar que vamos ter no signo que resgata energias cármicas do passado para que possamos projetar ideais no futuro, tudo isso estar bem resolvido e nosso poder de produção para esse eclipse estará a mil por hora para que possamos criar com todo nosso potencial.

 

Mas o trabalho tem que ser feito agora! Daí que eu coloquei no tema cura psíquica… A Lua minguante é uma Lua de cura. Como eu falo em praticamente todos os posts quando entramos na semana da Lua minguante, os fazendeiros ou pessoas em contato com o meio rural sabem que o melhor momento para castrar animais, momentos de colheitas específicas é o momento da Lua minguante. Isso porque essa Lua é um momento de cura, é o momento de compreendermos a energia que queremos assimilar – por isso que é uma Lua de míngua ou finalização. A Energia chega em nós, é bem compreendida de acordo com o que buscamos e existe um fechamento.

 

Mas para que ela funcione, precisa ter uma interiorização em nós. E como eu disse, tudo isso ocorrerá a partir do dia 13  no último signo do zodíaco, Peixes, que fecha as energias no sentido delas se projetarem em nós através de forças do inconsciente. Como eu coloquei no próprio tema, não percam! É o momento de colocar tudo que foi revelado na semana da Lua cheia. Com isso, temos que trabalhar depois a cura principalmente no sentido interior para que todos estejamos prontos… É uma semana na qual para mim, nos traz extrema oportunidade. Só que como tudo sempre possui dois lados, ao mesmo tempo que temos a possibilidade da cura temos a possibilidade de perder a oportunidade e com este aspecto que citei que estará  junto da Lua, que é Marte junto de Netuno, muitas pessoa podem pirar!

 

Com isso, entendemos que o universo ou as formas astrais projetam suas energias. Se nós vamos conduzi-las de forma legal ou não, só depende de nós. Por isso sempre falo que a astrologia demonstra, projeta os  seus eflúvios através da linguagem dos astros para que nós saibamos com a nossa vibração e com a nossa consciência como vamos fazer, de acordo com nossa consciência. Tudo são inclinações, como disse o polígrafo espanhol, Mario Rosso de Luna. Tudo são possibilidades, e nunca obrigações. Podemos aproveitar esse momento no sentido fluente e para quem está vivendo desafios, acorde! Veja desde o dia 5 o que está sendo revelado para você e agora dia 13 se inicia um momento de cura! Esse momento vai até dia 21 e agora coloco pra vocês os períodos:

 

  • dia 05 a 13: momento revelações (Lua eclipsada)
  • dia 13 a 21: momento de cura (Lua minguante)
  • dia 21 a 28: momento de criação e força (eclipse anelar)

 

CORPO PSÍQUICO

 

Estes são os momentos que precisamos ficar atentos para não perder a oportunidade de visão, cura e criação. Para quem não entendeu o termo psíquico, precisamos entender que nosso corpo psíquico corresponde ao nosso corpo anímico ou a nossa alma! São as energias que correspondem aos nossos sentimentos, emoções, pensamentos… Tudo isso representa nosso corpo psíquico, que pode ser curado. Veja que possibilidade maravilhosa nos está sendo ofertada, de compreendermos coisas mal resolvidas com o coração e com a mente e com isso curar o que você pode observar, o que está sendo demonstrado até o dia 13 para dia 21, após a cura, você chegar novinho, forte e cheio de energia e criar o seu propósito. Com isso para mim, com o movimento dos planetas, tudo está propício para isso.

 

VÊNUS, JÚPITER E PLUTÃO RETRÓGRADOS

 

Como já falamos anteriormente, estamos vivendo um momento de retrogradação destes três planetas. Eles nos propõem a revisão energética de tudo que nós estamos passando…. Vênus, que representa uma energia mais voltada pro nosso consciente individual, pergunta como andam os sentimentos, como está seu coração… Como está o gostar e o apreciar? Está difícil nesse momento desafiador ou você está conseguindo administrar? Você está trabalhando o convívio (mesmo que agora nosso convívio esteja sendo o virtual) com as pessoas e grupos? Estamos nos preparando para retornar para nossas vidas em algum momento, e Vênus que fica retrógrado até dia 24 está pedindo que a gente revise nossos valores, nosso afeto, a forma de lidar com o outro, o que nós valorizamos, quais são nossas prioridades….

 

Tudo isso se for bem feito e revisado tem o apoio de Júpiter, que mesmo retrógrado representa o planeta do otimismo, da fé, de caminhos espirituais bem resolvidos…. Tudo isso está sendo colocado de uma forma para que você revise e potencialize o melhor. Plutão está junto em sua retrogradação e na semana que vem, Júpiter e Plutão vão formar uma conjunção exata e Plutão fala e propicia sua energia de regeneração voltada a todas as transformações que você tem que fazer. Tudo isso está junto como força e energia correspondente ao momento de revelação do eclipse que traz também a linguagem de plantas.

 

Temos a energia do Sol no signo da comunicação e expressão formando um desafio ou ativação com o lado astral com a energia de Marte e Netuno conjuntos. Tudo isso está ativado, pois a Lua que vai ativar chegando junto de Marte e Netuno. O que representa essa energia? A força de Vênus já faladas, de você revisar as energias do seu coração e minguar energias que estão mal compreendidas, curando sua força psíquica, está junto da ativação energética de Marte com Netuno. Estes dois planetas juntos (Marte e Netuno), como uma alusão ou uma brincadeira, seria como uma água que está fervendo. Você está pronto para cozinhar ou purificar a energia emocional relação a coisas que estão irresolutas dentro de ti. Para mim, para as pessoas que conseguirem conectar com todos esses eflúvios, terão uma oportunidade imensa de curar toda  e qualquer energia complicada que esteja dentro de si.

 

Como? Através da compreensão, assimilação e de entender o porquê de estar vivendo o problema. Aceitar com o coração e a mente. Agora vem todas as respostas e com isso você compreende o porquê de estar inserido naquilo para as pessoas que deixarem a água ferver ali, vai continuar amargurado, com energias densas e podem ter um emocional totalmente exacerbado no sentido de não ter controle dos sentimentos. Ao mesmo tempo que pode haver a cura psíquica, como eu disse, pode haver a exaltação do problema para quem não for forte e entender a mensagem que está sendo colocada para nós agora.

 

ENERGIA PARA OS 12 SIGNOS

Em relação a Netuno e Marte em Peixes

 

Agora eu falo para os 12 signos de forma individual. Vou projetar a energia da Lua minguante junto de Marte e Netuno para os 12 signos. Vou falar para cada signo individualmente como se pode trabalhar essa energia e não perder a oportunidade de cura, sem que as energias se compliquem mais ainda com esse potencial energético. 

 

PEIXES

 

Peixes: este signo está com a força propriamente dita de Marte com Netuno. Este signo representa a energia emocional mutável, então como pode ocorrer se for bem operada sua energia, esta cura e assimilação das experiências? Vamos supor que você está em uma situação muito difícil. Você tem que se adaptar aos desafios propostos para que você consiga obter respostas. Não nade contra a corrente! Independente de qual seja a corrente, se ela estiver muito rápida ou muito devagar… Você tem que seguir o fluxo, é isso que representa a adaptabilidade. Tudo que você quiser uma resposta, tudo que você quiser uma cura que virá com a adaptação, representa o seu poder de adaptabilidade. Sempre que você correr contra a maré, você não terá forças para lidar com a situação. Para você, a adaptabilidade vem no sentido de jogar junto com a experiência. Não seja contrário a ela, você promoverá mais incompreensão e com isso a cura não existirá e será potencializado o lado mais desafiador da experiência, o qual a sua energia das emoções e sentimentos ferverá. Com isso, você pode até perder o controle, ocasionando em ti energias densas e complicadas voltadas a parte emocional. Nade a favor da corrente, fale a linguagem da experiência. Com isso, a assimilação e a cura virão. 

 

CÂNCER E ESCORPIÃO

 

Dois signos que podem obter fluências em relação a energia pisciana.

 

Câncer: você representa a energia emocional proativa. Portanto, como a cura virá para ti? Através da exteriorização da energia emocional. Quando você quiser uma resposta de uma determinada experiência, coloque o que você está vibrando emocionalmente para fora. Se for necessário colocar uma energia que está totalmente complicada,  mas que é necessária pois o outro lado ainda não compreendeu que é isto que está dentro de ri, é uma semana excelente para que tudo seja colocado na mesa e para que todos tenham a possibilidade de compreender o que é vivido com a situação e você obtenha a resposta, a assimilação e a cura. Isso pode ser para se manter na experiência, para arrumá-la ou para deixá-la de lado. Para você que representa a energia emocional no sentido da atividade, chegou a hora de exteriorizar a energia emocional em relação ao que é importante para que todos saibam verdadeiramente o que está sendo vivido por ti na experiência.

 

Escorpião: a mesma energia fluente se aplica, mas como Escorpião é um signo fixo, você escorpiano terá um feedback do universo em relação ao que vibra. Qual a dica para ti? Você está buscando a cura, respostas para que você assimile uma situação importante para ti? Vibre essa experiência! Firme e estruture ela através das informações que você possui em relação a experiência, para que ela esteja viva dentro de ti e o universo devolva isso como resposta. Aí você assimila, observa se mantém ou não, transmuta, corta ou intensifica de acordo com o que receber de feedback. Você tem que vibrar intensamente sua energia emocional. Necessário conversar, dialogar, estar presente? Agora não. Você só tem que aprender a ser. Por isso que você é um signo fixo de água: as emoções e sentimentos tem que estar firmes, fortes, estruturados e vivos em ti, e isso vocês mandam como um sonar para o universo e as respostas virão. Viva, intensifique. Seja as energias que gostaria de curar, pois a cura só virá com o feedback que o universo dará para ti. Se você estiver fraco, cheio de dúvidas e não consegue manter viva a experiência em ti para que as respostas venham, você precisa correr atrás de dados e de informações para fortalecer a energia vibracional e o universo lhe oferte a assimilação e obviamente, a cura virá.

 

TOURO E CAPRICÓRNIO

 

Dois signos que podem ter fluências com a interação.

 

Touro: taurino, você é um signo de terra fixa. Terra representa realização, prática e resultados…. Como você pode obter assimilação e cura essa semana? Você tem que vibrar a prática e a realizacao sobre aquilo que você quer uma resposta. Você tem que criar uma interação para observar se existe a possibilidade de uma continuidade que ofereça a coagulação da experiência, que será a prática e realização ou não. Você terá as respostas a partir daquilo que realmente através da interação, da troca de energias que você vai se dispor a fazer se você observar que existe uma real possibilidade de pôr em prática e realizar em relação às experiências que são importantes para você. Se sentir bloqueios, que as energias nao fluem e não existe possibilidade real, concreta e estável de você viver, essa experiência não serve para você. Assim que a força do eclipse conversa contigo. A cura virá quando você perceber situações que valem a pena você entregar sua energia e confiabilidade para que as coisas fluam e situações e é preciso deixar de lado e partir para outra possibilidade de realização, com outras situações. Se a situação é importante, terá que existir muita perseverança para transformar essa energia. O momento não é agora, devido a termos a Lua minguante como ápice… Talvez, na próxima semana de Lua nova você crie outras possibilidade – mas os caminhos estão abertos, tudo dependerá sua observação e do que realmente se estrutura com forças de realização.

 

Capricórnio: você representa a energia ativa do elemento terra. Quais são as respostas que você pode obter, independente das experiências? É preciso colocar sua energia para que as realizações ocorram. Se não partir de ti, que representa a força do início de tudo que deve ser feito, nada rola. Em tudo que for prioritário e importante para ti, precisa existir a exteriorização da energia, colocando o sentido do que você busca para que concretize e se realize em relação a experiência. Se deixar bem claro o que você busca, você receberá o feedback se as pessoas e situações estão realmente juntas de ti ou não. Portanto, essa realidade necessita uma exteriorização da sua própria força pessoal. Com isso, você terá as respostas do que realmente vale a pena ou não. Se o feedback for contrário ao que você busca,  é porque as experiências revelam que a cura verdadeira é você não gastar mais energia com coisas que realmente não estão sintonizadas com seu propósito.

 

VIRGEM

 

Signo que tem essa energia a 180º de si.

Virgem: virginiano, essa energia de Marte e Netuno está como um cabo de guerra para você. Não é necessariamente difícil: você precisa aprender a trabalhar o caminho do meio. Você representa um signo de terra adaptável, daí que vem a organização como parte vibracional do seu ser. Você gosta de pegar algo e mudar, adaptar e ajustar do jeito que você aprecia. Essa energia está lançada nas suas realizações, mas você deve ouvir o outro lado também – aí que está a chave. Se conseguir ouvir o que as outras pessoas ou situações que você está envolvido estão colocando para fora, você recebe a informação e o grande segredo é estabelecer o caminho do meio, recebendo o feedback das experiências que você está vivendo e observar o que realmente flui para se tornar uma realidade tangível e prática, não só de falação. Com isso você assimila as experiências e se cura em relação à elas.



CONHEÇA O CURSO ONLINE

ASTROLOGIA PARA INICIANTES

CLIQUE PARA SABER MAIS



GÊMEOS E SAGITÁRIO

 

Dois signos que podem ter essa energia desafiada.

 

Gêmeos: você representa o ar mutável. Ar é a mente, interação, comunicação e expressão no sentido de se adaptar as experiências através do que é conversado. O que eu recomendo: tem uma grande possibilidade, conforme as revelações que o eclipse está trazendo para ti, de na Lua minguante você se curar trocando uma ideia, por mais que seja difícil às vezes as pessoas compreenderem o que você quer passar às vezes. Ou, mesmo que você tenha entendido de uma forma errônea, você tem que aprender a driblar isso. Persista na comunicação, procure ver onde estão as possíveis falhas para que através de tudo sendo conversado quantas vezes forem necessárias, você consiga o poder da assimilação – tanto no sentido de compreender o que querem passar para vocês como compreender no sentido de entenderem o que você está expressando. Assim, a assimilação da experiência ocorre e você terá uma grande possibilidade de curar qualquer energia mal resolvida. Mas repito: existe uma grande possibilidade do que vocês falarem não ser compreendido ou também de você não entender de uma forma perfeita o que os outros trouxerem para ti. Perseverança, assim a cura e a assimilação vem.

 

Sagitário: a mesma energia desafiadora envolve Sagitário. Este também é um signo adaptável, só que para a energia do fogo. O fogo representa a motivação, o otimismo, o acreditar, a ação… O que eu digo pra ti: existe grande possibilidade das coisas não fluirem conforme você espera. Só existirá a cura se você não for contrário a energia que chega para ti. Se você se sente pouco à vontade, tem até vontade de brigar às vezes, está agindo de forma totalmente contrária. Ouça mais os outros, coloque o que você tem dentro de ti mas ouça o que os outros tem a dizer e procure se adaptar a energia colocada – mas não perca sua identidade também. A verdadeira adaptabilidade está em primeiro ouvir, não discutir nem ser contrário, colocar o que você quer como ação e energia na qual existe um prazer e real sentido de viver, e observe o que o outro lado coloca para ti. Com isso, pode existir uma adaptabilidade que gere um sentido da compreensão. Se ficar brigando e quiser somente o que está em ti ou ficar se imolando, vivendo só o que o outro busca, você não conseguirá colocar nenhum dos dois em relação a energia do que representa a cura e assimilação da experiência. Deve ser trabalhado o caminho do meio no sentido de ouvir e escutar – mas também pedindo que o outro ouça tudo que você busca. Não brigue, discuta, ou perca o otimismo naquilo que é importante pra ti.

 

LEÃO E LIBRA

 

Dois signos que tem essa energia de forma neutra e que podem obter uma possibilidade de fluência ou não.

 

Leão: leonino, você representa a energia do fogo fixo. Você precisa se manter firme no propósito que é importante para você e colocar isso para o universo, do que é valoroso para ti e que você não abre mão, para que todos compreendam que é importante. Mas, para que a energia não fique totalmente focada e centrada no que você busca, é preciso observar em relação à experiência importante que você esteja vivendo, o que a energia das outras pessoas trazem para que você demonstre o que realmente você quer e busca. Se der essa oportunidade para outras pessoas, para que elas realmente vejam seu papel e empenho em relação a experiência, você pode de repente através do julgamento dela – se não for um julgamento matizado por críticas pessoais, que venham a te denegrir – você pode transformar isso em uma fluência muito grande. Precisa ter a interação entre  você e o que busca, sem nunca perder o que é importante para ti, mas escutando o que é importante para os outros. Tendo essa energia bem formada você estará firme e convicto, de forma que a energia flui. Se não, isso pode se tornar um tremendo desafio futuramente.

 

Libra: a mesma energia de oportunidade se projeta para Libra. Libriano, você que representa o signo de ar cardinal, isso representa que mais do nunca precisa partir de você a energia vibracional da interação para que isso se torne uma fluência. Ou seja: se existe uma situação importante e ela está com um desafio, coloque seu coração para fora, coloque a energia que está dentro de ti em relação a experiência que você terá o feedback para interação e cura. Se você ficar em dúvidas, sem saber se deve falar ou não, a coisa fica ruim pro seu lado. Esqueça isso. É o momento de você projetar o que realmente está dentro de ti interagindo, conversando com pessoas ou situações que são importantes ou prioritárias para você. Existe uma grande possibilidade de transformar isso em fluência e a cura virá através de uma assimilação da experiência, no sentido de compreensão. Se você ficar em dúvida e acabar segurando as coisas para ti, sem agir e sem interagir, isso pode se tornar um desafio futuramente. Tenha coragem, vá e observe os pontos fora de você para que a compreensão e  a cura existam.

 

ÁRIES E AQUÁRIO

 

Um signo voltado para a energia do passado e outro, para o futuro.

 

Áries: ariano, você deve mais do que nunca observar tudo que emerge de dentro de ti como energia emocional para que você veja o que está mal resolvido. Seria como um convite para uma revisitação de energias emocionais mal resolvidas, envolvendo suas experiências e tudo que está vivendo no sentido de prioridades. Observe o porquê de tudo que está emergindo de dentro de ti e tome uma atitude no sentido de arrumar e compreender porque aquilo está aparecendo. Isso que é o passado! A compreensão só virá através do porquê de você estar vivendo isso. Isso representa energias que você já viveu, conviveu e compartilhou. Mais do que nunca, é o momento de observação do porquê das coisas. Daí que vem o passado, daí que você compreenderá porque essas energias estão vivas em ti neste momento, e aí a cura virá. Compreenda o que emerge, analise o que foi vivido e passado e com isso, você terá uma grande possibilidade de se curar através da exposição dessa energia emocional. Mas antes, examine ela com bastante critério!

 

Aquário: aquariano, para trabalhar essa assimilação de qualquer experiência, olhe para frente. Observe para tudo que as interações que você está vivendo e que hoje você quer uma resposta, quais serão os caminhos que mais adiante essa experiência que você está vivendo lhe demonstra como resposta agora. Obtenha as informações e com isso projete lá pra frente. Veja para onde as experiências estão caminhando… Existe uma grande oportunidade de conseguir enxergar adiante através de tudo que for prioritário para você nesse momento de revelação. Então, você terá condições de ver para onde se encaminham essas experiências, isso lhe trará uma possibilidade real de assimilação delas e com isso você se cura, pois saberá se se encaminha para uma coisa que realmente você busca ou não. Se não for favorável, tente alterar. Se não for possível, isso não serve para você. Já se isso caminha para coisas que são o que realmente você busca, aí sim você tem tudo para conseguir o eu você almeja e a cura virá. Nesse sentido de assimilação e cura, você terá possibilidade de se curar do que não faz bem e se curar no sentido de apostar no que realmente vale a pena.

 

Galera, encerro agora para os 12 signos com todas essas oportunidades de cura e reflexão, de nós aprendermos a assimilar as coisas. Passei todas as possibilidades, alguns possivelmente tem um desafiozinho para assimilar, outro tem fluência…. Tudo foi colocado de uma forma que são tendências. Se você prestar atenção e observar esse tipo de encaminhamento, não tenha dúvidas: a assimilação virá na dor ou amor, porque o momento astral propicia isso. Está tudo nas mãos de vocês, basta ficarem atentos e com isso se curarem.

 

MOVIMENTO LUNAR

Lua minguante

 

Vamos falar do movimento lunar diariamente, que está fechando agora este momento da Lua eclipsada dia 13, onde teremos o início do potencial de cura através da assimilação das experiências com a Lua minguante que vai até o dia 21. As fases lunares representam sempre 7 dias. Portanto, ainda estamos vivendo dias de Lua cheia antes do dia 13.

 

Dia 10

 

A Lua cheia, ainda eclipsada, chega no signo de Aquário. Este signo representa a energia do ar fixo, com isso o que eu recomendo é que você observe que tipo de conhecimento e informação chega para ti e fica firme e viva no seu coração. As vibrações podem chegar como informações ainda da Lua eclipsada… Podem ser interações ligadas a grupos ou amigos (estou falando no sentido virtual), que trazem a mensagem para que você compreenda o porquê de ela estar chegando a ti . Sempre pode existir uma mensagem ainda de revelação aqui, e como estamos falando do elemento ar, é o conhecimento e a interação que chegam a ti para que tenha a capacidade de compreender e assimilar o que está chegando.

 

Dias 11 e 12

 

A Lua fecha o momento de reflexões do eclipse, chegando em Peixes. Este é o signo que te dá o ápice do poder de cura no dia seguinte, que será o dia 13, onde teremos a Lua minguante. Portanto nesses dois dias, observe com seu coração e com suas energias emocionais, tudo que chega para ti como informação e que levanta suas energias emocionais… Às vezes colocando elas em confusões, fervendo-as… Ali está Marte junto de Netuno. De repente, pode até trazer uma paz maravilhosa para sua energia emocional. É um momento maravilhoso de assimilações através das emoções. Eu até diria que esses dois dias são dias de ápice máximo de revelações do eclipse que iniciou dia 5. Observe como a sua energia emocional recebe essas informações. Se forem coisas desafiadoras, não deixe que isso ferva. Muito cuidado com coisas muito complicadas ou difusas, pois essa energia também estará presente. Se você ficar esperto e aproveitar, como está conectado nesse post, para ficar atento às suas experiências, veja que tipo de energias emocionais chegam. Com isso, observe as informações para compreender por que elas chegaram até você.

 

Dia 13

 

Com a Lua ainda em Peixes, nós temos o início da fase minguante. Muda todo o processo: as informações cessam e chega o momento de ter assimilado a experiência e atingir a compreensão. Nada impede, como estamos na busca vibracional, que as informações ainda cheguem com esse feedback de Lua minguante, como coisas que você ainda deve processar. Isso porque as energias dos planetas retrógrados citados anteriormente estarão presentes, mas no dia 13 você já pode começar o processo de cura, compreensão  e assimilação. Se possível, tudo que já recebeu de informações, comece a trabalhar dentro de ti a cura: o que serve e o que não serve? O que você permite que fique vivo dentro de ti? O que você descarta, o que realmente não vale a pena? Isso representa a assimilação e cura, que é o tópico da nossa conversa hoje. É preciso compreender que as informações podem continuar ainda, até o dia 20 chegando – porque dia 21 é o momento de coisas novas. Se vierem informações, a partir do dia 21 serão informações com contextos novos, por mais que envolvem energias antigas, a energia será de plantio e atitude. Mas aí, é assunto para a semana que vem. Lembrem se que este é o momento de assimilar e curar.

 

Dias 14 e 15

 

Já na noite do dia 13 a energia da Lua já chega minguante no signo de Áries. É um momento de coragem, e essa energia ariana se firma nos dias 14 e 15. Logo no início da noite do dia 13 e no dia 14, a Lua minguante chega junto de Quíron e Lilith. Com isso é o momento de enxergar coisas irresolutas, coisas que você pode colocar a sua energia curadora, onde você pode, através da sua força de vontade – porque Áries representa a energia da atitude – colocar a sua força para resolver qualquer coisa que ainda não esteja totalmente bacana e assim curá-la… Quíron é a cura e Lilith representa a geração de valores se soubermos controlar a sombra da energia.

 

Dia 16

 

Temos o fechamento do nosso perído do post, com a  Lua minguante em Touro, onde deve existir uma extrema força de estabilizar as experiências, por mais que possam existir energias extremamente desafiadoras. Você deve estar firme, deve estar convicto no seu propósito de assimilação e cura – é isso que a Lua em Touro pede para todos: essa solidez e estrutura. Seja firme no que você colocou que é o seu real propósito.

 

Que semana linda e maravilhosa! Vamos agarrar essa força de possibilidade de compreensão e transformar em uma cura psíquica e vibracional maravilhosa dentro de nós. Experiências todos nós passamos, sejam elas  desafiadoras ou fluentes. Todo mundo passa um pouquinho de ambas, então chegou o momento de acordarmos, de entrarmos em sintonia com essas forças e através dessas energias, compreendemos todos os sinais que o universo nos demonstra e com isso, através da compreensão, curar essa energia . Isso para quando chegar o dia 21, todos nós estejamos prontos, fortes, firmes e convictos para criar uma energia maravilhosa que possivelmente nos acompanhará por todo o ano de 2020 – pois dia 21 teremos a Lua nova com a força de um eclipse fantástico, que representa a força de criação de todo esse trabalho que nos propusemos aqui. Como eu sempre digo, tudo está na nossa mão… E depende do que? De nós mesmos. Da nossa força e perseverança. Se notar alguém que esse caminho de cura está indo ao contrário, encaminhe a pessoa, indique um terapeuta ou algo do tipo, porque muitas vezes só está faltando um clique ou empurrãozinho para que essa pessoa desperte. Qualquer tipo de terapia é válida, sendo que a pessoa que está tendo tratada confia no profissional.

 

Vamos em frente, todos juntos fazer um mundo melhor especialmente no sentido vibracional. Como eu sempre digo, acredito em vocês, acredito em mim, mas principalmente acredito em todos nós.

 

Grande beijo na sua mente e coração, até a próxima.



CONHEÇA O E-BOOK GRATUITO DE ASTROLOGIA

CLIQUE PARA BAIXAR

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Você também vai gostar destes posts:

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Nilton Schutz

Nilton Schutz é Palestrante, Pesquisador e Comunicador da Rádio Mundial.
Seus cursos, palestras e workshops são todos voltados às linhas de conhecimento da Astrologia, Numerologia, Tarot, Cabala, Radiestesia e Radiônica, Quiromancia entre outros.

Redes Sociais

Pesquisar

Últimos Posts