A grande conjunção astrológica que possui uma prévia da sua energia agora

Transcrição do vídeo gravado por Nilton Schutz em 06/Abril/18

 

Salve pessoal!

Nós estamos neste momento em abril de 2018 … hoje o assunto do momento é a prisão do ex-presidente … primeira coisa, a maioria já me conhece, eu sou totalmente apartidário, não tenho tendência para nenhum partido, eu só acho que a nossa política de uma forma geral incluindo todos os políticos precisam de uma reformulação no sentido de sistema, etc … ( para mim sistemas, partidos etc  de ”A a Z” não servem mais para o Novo …. e acredito…sim acredito…sou otimista ! … q tudo que está fora deste contexto cairá como castelo de cartas….. ”cada qual na sua hora e momento”! ( alguns entenderão ) …não sobrará nada de velho que sufocará o Novo ….. para quem não tiver a ”vibração coletiva” além das posições pessoais por estarem ”partidos’ ( e se não mudarem ) ”’partidos” estarão quando o Novo suplantar o velho e terão trabalho d-o-b-r-a-d-o para se re-programarem …..” )

 

Mas vamos lá com a minha idéia aqui com vocês …

Tem um vídeo no meu canal que eu recomendo que vocês assistam se não assistiram ainda, sobre o ano de 2020 ( link no final do texto ) que teremos uma grande conjunção no signo de capricórnio, uma conjunção única, rara ( veja imagem ).

Nós vamos ter Plutão, que já está um tempão ali em Capricórnio, nós teremos Saturno que também já está lá, teremos Júpiter que chegará em 2020 e Marte, que está lá hoje e dará uma volta de dois anos para então em 2020 no ano novo astrológico formar essa grande conjunção.

Repetindo: será no signo de Capricórnio e isso ocorrerá através dos planetas Plutão, Saturno, Júpiter e Marte juntos no ano novo astrológico de 2020.

 

Para quem me acompanha sabe que desde 2017 até 2052 teremos um ciclo maior regido pelo planeta Saturno que é o regente de Capricórnio.

Nós tivemos esta última regência de Saturno ( regência de um ciclo maior de 36 anos ou 35 se você preferir dizer assim também, tanto faz ), de 1765 a 1800 quando nós tivemos a queda da Bastilha.

Eu mesmo comentei isto em algum programa passado onde eu falei assim:

Poxa neste momento agora, março/abril de 2018 ( eu falei isso em janeiro ou fevereiro ) nós vamos ter a chegada de Marte no signo de Capricórnio onde nós já temos Saturno e Plutão.

Aí eu falei que nós vamos ter um ensaio do que possivelmente acontece em 2020 e é aí que vem o link para o que eu comentei sobre o noticiário de agora mostrar a prisão do nosso ex-presidente…

 

Com isto, através das coincidências, que não existem … não existem … comprova que possivelmente 2020 com essa grande conjunção nós vamos ter um início de que realmente isso que estamos vendo agora, dificilmente nós vamos escapar de uma grande reformulação que em 2020 com esse influxo cósmico no signo de Capricórnio nós vamos possivelmente ter uma visão verdadeira de um rumo, onde nós vamos ter a nossa parte da política verdadeira do Brasil ( não agora essa bandalheira que está aí ) nós vamos ter um verdadeiro sentido de uma reconstrução ( repito, sou totalmente apartidário, para mim todos os políticos deveriam sair para entrar novos com novo sistema … independente de partido ).

 

Só para firmar o conceito, vamos lá, vou falar astrologicamente bem rápido:

Saturno e Plutão já estão ali no signo de Capricórnio …

Marte chegou agora …

Júpiter faltam dois anos para que ele chegue ali, porque hoje ele está no signo de Escorpião, final do ano ele vai chegar em Sagitário, e depois em 2020 ele estará em Capricórnio também junto com Plutão e Saturno.

E Marte que hoje já está lá, ( e por isso que eu falei que a gente já tem um ensaiozinho, só faltou Júpiter ), ele vai sair porque ele é o planeta mais rápido dos 4, e depois de 2 anos que dá exatamente 2020 ( sendo que estamos em 2018 ) ele vai chegar ( novamente ) junto com Júpiter ali, ele vai ser o último, vai ser aquele ( eu até brinco ) que vai trazer aquela tocha acesa para jogar no barril de pólvora astrológico que estará ali presente.

 

Pra fechar, vamos lá tentar colocar isso numa aplicação prática para nós também, porque isso não é só pra política, é para todos nós !

O signo de Capricórnio, o cabrito, ele representa aquele animalzinho que com perseverança (pesquise no YouTube, é fantástico) ele sobe a montanha mesmo que esteja a 90 graus, então é o momento que isto tem que estar bem resolvido dentro de nós.


Nesse atual momento você já enxergou essa montanha? você já está subindo? você está pronto para essa nova Bastilha de 2020? você está preparado para fazer o seu papel?

 

Agora é o momento que você pode observar isso ( Abril até meados de Maio – que Marte vai estar ali ). Então observe, dá uma olhada no que se aponta para você, porque esses acontecimentos também estão associados à nós no sentido individual e pessoal.

 

Vamos lá gente, muita perseverança nesse ciclo de 2017 até 2052 regido por Saturno com essa grande conjunção em Capricórnio que terá o seu ápice em 2020 mas que agora em 2018 já é um ensaio, então tudo que está acontecendo também está associado à sua vida.

Não deixe a vida te empurrar, pegue a vida e faça valer a pena, observe como o universo conversa contigo agora … . … é isso galera … espero ter acrescentado algo para vocês …

 

um grande beijo … até a próxima.

Nilton Schutz

 

P.S.: Se você ainda não viu o vídeo sobre a grande conjunção que ocorrerá em 2020, assista! 

[Clique aqui para assistir o vídeo]

 

 

 

 

 

 

Ou leia o texto aqui no blog: https://niltonschutz.com.br/blog/2020-a-grande-conjuncao-planetaria-do-ciclo/