O encontro da paz interior nesses dois lugares mágicos!
Grupo Nilton Schutz - Outubro 2019

O Nepal e o Butão

São dois pequenos países incrustados entre a China e a Índia, na maravilhosa Cordilheira dos Himalaias.

O Nepal é conhecido mundialmente pela incrível variedade de ecossistemas e milhares de vilarejos com diferentes grupos étnicos e cidades históricas. O povo é simpático e altamente receptivo aos turistas e é por tudo isso que o Nepal oferece oportunidades incríveis de viagens culturais e de aventura.

O Butão é mais conhecido por sua Cultura da Felicidade. O analfabetismo não existe e toda a população tem acesso a saúde, não importa onde viva, nas altas montanhas de mais de 4.000m ou nas cidades, como a capital Thimphu.

A beleza natural das florestas, montanhas e rios são emolduradas por monastérios e templos.

O budismo tibetano é a principal religião do Butão.

Você irá sentir o fascínio de recuar no tempo e de conhecer uma civilização meticulosamente preservada nos seus mais genuínos valores culturais e religiosos.

Sob as montanhas silenciosas e num ambiente de beleza, paz e tranquilidade veremos o modo de vida simples deste povo agricultor e pastor.

A arquitetura dos seus templos, fortaleza, palácios e mosteiros irá surpreender pela beleza. Um lugar cheio de histórias ancestrais de lendas e de mistérios.

Nesta viagem de acordo com o local e possibilidades Nilton Schutz fará reuniões constantes com o grupo para troca de ideias e reflexões sobre a viagem e seus aspectos místicos, assim como mentalizações em alguns locais específicos nas visitações.

Quer viajar com Nilton Schutz?

AGUARDE A PRÓXIMA PROGRAMAÇÃO.